sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VAMOS RECOMEÇAR?????




Estamos recomeçando nossas atividades e espero que como eu vocês estejam cheios de expectativas para essa nova etapa. Já estão disponíveis no blog do Módulo 4 as atividades da semana de 25 a 31/01/2010.



Rubem Alves diz que:


"...O estudo da gramática não faz poetas.
O estudo da harmonia não faz compositores.
O estudo da psicologia não faz pessoas equilibradas.
O estudo das "ciências da educação" não faz educadores.
Educadores não podem ser produzidos. Educadores nascem. O que se pode fazer é ajudá-los a nascer. Para isso eu falo e escrevo: para que eles tenham coragem de nascer... ".


Parabéns àqueles que tiveram a coragem de "nascer e renascer" até o momento neste curso. Pois, é sabido que para que chegassem até aqui tiveram que vencer inúmeros desafios: o gerenciamento do tempo, as situações inusitadas características da EAD, e da vida contemporânea, etc.

E é na compreensão dessa realidade e da necessidade dessa formação para o desenvolvimento do trabalhode vocês é que queremos por mais uma vez convidar aqueles que inda não concluíram o módulo 3, para que o façam.

Ao concluir a planilha de acompanhamento e avaliação fiquei um tanto assustada com o grande número de pessoas que deixaram de realizar as atividades.
Dê uma olhada na planilha que está no link ao lado, veja a sua situação. Caso haja algum equivoco entre em contato.

Percebi que está faltando o endereço do blog de alguns. Caso o seu não esteja na lista passe-ma por favor.

Qualquer dúvida entre no lik Tira dúvidas que procurarei te ajudar.

OBS. Para enviar um recado para a professora utilize a ferramenta "Mural de recados" do lado direito da página ou pelo link "Comentários" abaixo.



Cecilia Helena

104 comentários:

Cecília Helena disse...

Bom dia Guiomar!!
Sim, o ideal seria q vc postasse novamente. Deve ter havido algum problema na conexão da internet no momento em q vc enviou.
Bjs

Cecília Helena disse...

Bom dia Cilêde!
Em relação ao esboço do blog, ñ tem problema vc ñ estar em sala de aula. Pense em uma turma ficticia. Se quizer.

Regina disse...

Cecilia, eu gostaria que vc me explicasse novamente como publicar minhas atividades realizadas! Abraços.

Cecília Helena disse...

Ola Regina!
De qual atividade vc está falando? São das atvs do deste módulo ou do módulo 3? Vc quer publicar é uma postagem no blog como se pede na atv de nº 1 - Elaboração de um quadro cognitivo, ou vc está falando de como publicar um arquivo no GoogleDocs como pede na atv 5 - Elaboração de um mapa conceitual? É muito importante q vc me fale exatamente qual é a sua dificuldade pq se não corre o risco de q eu te dê informações desnecessárias.
Se vc quer publicar um arquivo no GoogleDocs entre neste link http://docs.google.com/View?id=dgg45pkm_244dnrhhgnc.
Caso vc ñ consiga abrí-lo por aqui entre no link "Tutoriais" q está na primeira página q ele se encontra lá, ok?
Bjs

Cilêde disse...

Cecilia.... Bom dia!! Estou com nosso amigo João Monteiro,O blog dele é jokeze4.blogspot.com Amiga da uma olhada, ele ja fez em 28/10/09 e não é visto na lista dos blogs dos dinamizadores cursistas. Ele realiza as tarefas e não aparece. Verifica por favor. Temos urgência.

Cecília Helena disse...

Olá Cilêde, o blog do João já está na lista, ok? Bjs

Cilêde disse...

Muito bom!!! obrigada Cecilia, ele ja esta "antenado". Vc Como sempre!!!! Maravilhosa!!!

Cilêde disse...

Olá... o corpo ja acordou e as idéias tambem..... estou aguardando resposta... ta tudo ok com as atividades. tomara que não preciso refazer. bjs

Regina Damásio disse...

Boa Tarde Cecília,
Gostaria que vc verificasse as minhas atividades em sua planilha estou sem nota na atividade do letramento e eu a fiz.
Também postei no meu blogger a ativ. do módulo 4.
Aguardo orientações.

Regina Damásio disse...

Boa Tarde Cecília,
Gostaria que vc verificasse as minhas atividades em sua planilha estou sem nota na atividade do letramento e eu a fiz.
Também postei no meu blogger a ativ. do módulo 4.
Aguardo orientações.

João disse...

Professora Cecilia, estou tentando mas o meu trabalho esta terrível, nada dá certo, quase nada funciona, a Cilede está assistindo aqui, não dá certo nem seguindo o passo a passo que você deixa como diretriz, mas vou continuar tentando.

Cilêde disse...

Cecilia... da um socorro... estava trocando umas idéias com o colega,,,,João,,, vixiiiiiii... acabei foi "petecando" o que esta acontecendo com nossas postagens?

Elizabeth disse...

Boa noite Cecilia!
Gostaria de saber por que eu, Elizabeth Lira e Divina pereira não consta nenhuma nota dos trabalhos realizados.Informamos que postamos todos os modulos solicitados até o momento do curso. lembramos ainda que mesmo não tendo nosso blog na pagina principal ou seja no dinamizando com competencia mandamos nossas atividades em dia. Nosso blog foi disponivel no mês de janeiro quando solicitado pela Colega Guiomar, você se Lembra!!!!

wilma disse...

Cecília eu já postei muitas atividades só que eu não sei o que acontecem com elas que desaparecem , ontem mesmo eu postei uma atividade hoje mesmo procurei por ela e não encontrei até hoje mesmo estou dando tiro no escuro pois não sei resultado de nada que já postei...você já visitou o meu blog alguma vez ou não...

wilma disse...

Cecília como esta minha situação nos módulos anteriores até hoje nunca consegui encontrar nota nenhuma tenho alguma nota ou estou zerada...

wilma disse...

Cecilia a planilha de avaliação eu não conseguo abri-la. Por quê?

Cecília Helena disse...

Olá Regina, a planilha já foi atualizada, ok?

Cecília Helena disse...

Querido João,
em primeiro lugar PARABÉNS pelo esforço! Estou gostando de ver.
Como venho dizendo desde o início, p/ q eu consiga ajudá-los é preciso q vcs me detalhem as suas dificuldades.
Vc diz q nada está dando certo, mas, o q é esse nada? Postar as ativs no blog? Publicar no GoogleDocs? Participar dos fóruns?
Quando vc tenta realizar a ativ o q acontece?
Está entendendo como preciso de detalhes?
Pelo q vi das suas últimas postagens q é o diário de bordo o trabalho ñ está terrível.
Continue tentando e ñ se esqueça de q estarei aqui p/ ajudá-lo, ok? Sei q a comunicação a distância ñ é nada fácil mas com paciência chegaremos lá. Bjs

Cecília Helena disse...

Olá Wilma!
Q bom vê-la por aqui novamente, rsrsr.
Pode estar ocorrendo dois problemas:
1. Vc pode somente estar "Salvando" a sua postagem (se for isso ela fica como um rascunho, como dissemos no presencial). E para que ela fique no ar é preciso q vc clique em "Publicar" e ñ Salvar.
2. Pode ser q na configuração do blog esteja configurado para aparecer somente uma postagem.
Se vc quiser ver se é isso:
Ao entrar no blog:
1. Clique "Personalizar" no topo da página do lado direito;
2. Clique em "Configurações"
3. Clique em "Formatação"
4. Observe na opção "Exibir" q vai aparecer o número de postagem q está configurado para aparecer na primeira página.

Caso vc prefira, me passe o e-mail e senha q vc está utilizando q vou verificar, e depois te retorno, ok?

Cecília Helena disse...

Querida Elizabeth, deixei um recado p/ q vcs me ajudassem a rever essas questões exatamente p/ ñ ser injusta. Pois, as tarefas são excessivas e as vezes cometemos essas falhas. Vcs precisam ter um pouco de pasciência comigo, pois sou uma enquanto vcs são quase 80, rsrsrs. Desculpe.
Amanhã olharei com carinho e farei as devidas correções, ok?
Hoje estou trabalhando um outro curso.
A Divina q vc se refere é a Pereira?
Bjs

Divina Pereira de Oliveira disse...

Sim Cecilia,sou eu mesma,Divina Pereira de Oliveira e estou na mesma situação, mas que bom que vc esta revendo.Abraços Bjs.

Daniella disse...

Olá, Cecília!
Venho te agradecer por ter nos ajudado a solucionar o problema com nossa internet.
Foi só "tentar mandar" o ofício que tudo se resolveu...
E com acesso à internet consegui, com muito atraso, terminar as tarefas do modulo 3.
Peço para que, quando tiver um tempo, dê uma olhada pra mim, e se estiver algo errado me comunique.
Já estou providenciando a execução das tarefas do módulo 4.
Abraço!

Gilda Meire disse...

Ola professora Cecília!

Olhei o quadro de avaliação e quase chorei de vergonha pois estou com nota vermelha.
Pretendo ainda esta semana fazer, ou pelo menos tentar fazer a tarefa atrasada.

Cecília Helena disse...

Bom dia Daniella!
Fico feliz por ter resolvido o problema da Internet em sua escola.
Percebeu agora a importância da nossa interação e da perseverança? rsrsrs
Bjs

Cecília Helena disse...

Olá Gilda!
Isso é muito bom!
Estou te aguardando.
Bjs

Divina Pereira de Oliveira disse...

Bom dia Cecília!!
Estive observando a planilha e estamos sem nota no Fórum de discuçaõ,e fizemos Divina Pereira e Elizabeth Lira,gostaria que você verificasse.Ok Obrigada.

Cecília Helena disse...

Atenção! Segue abaixo a lista daqueles q solicitaram correção de suas atividades e as ativs que ainda faltam do módulo 3

Divina Pereira
•Esboço do blog – faltou informações como os links que do blog
•Participação do fórum soble letramento –
•Análise conteúdo da web
Carmem Conferido,

Elizabeth
•Participação do fórum sobre letramento –
•Elaboração o Plano de aula

Flávia
•Planejamento do esboço do blog

Celma
•Planejamento do esboço do blog
Cilede
•Esboço do blog
João
•Participação fórum sobre letramento digital

Regina
•Planejamento de atividades com o uso dos recursos disponíveis na web
•Planejamento Esboço do blog da escola

Cecília Helena disse...

Querida Cilêde gostaria q vc desse mais uma forcinha p/ o João. Bjs

Daniella disse...

Boa tarde Cecília!
Realmente nossa interação é muito importante! rs
Olha só, meu nome não está na sua "lista daqueles que solicitaram correção das atividades". E eu conclui as atividades do módulo 3. Estou ansiosa para ver minha nova nota, rsrsrs
Bjos!

João disse...

Professora Cecilia, consigo postar comentário aqui no mural, mas não consigo postar videos por, exemplo, no dos colegas tem lá o icone videos, o meu não tem, tarefas de postar as ativs no blog, Publicar no GoogleDocs, não funciona, não confere com o "passo a passo", não transforma em link o que preciso para postar. Forum td bem, recados td bem, mas tarefas mas complexas não dá. A Cilede fez as dtarefas dela, sabe o caminho, mas meus caminhos aqui são diferentes, não dá. melhorou muito, pois agora consigo falar com vc, pelo menos isso, participo dos forum, já evolui um pouquinho, mas falta, não se preocupe vou tentar se não der certo vou copiar e enviar as diferenças para vc.(nas paginas de postagens...

wilma disse...

Cecilia tenho tentado fazer as atividades porém nem com o passo a passo que você me enviou eu consegui postar o mapa conceitual.Mesmo que estou com as atividades atrasadas não quero ser eliminada do curso,desejo realizar as atividades do moódulo III e IV.

wilma disse...

Cecília você já conseguiu entrar no meu blog alguma vez ...

celma disse...

Bom dia Cecília, como a colega Daniella já te comunicou sobre nossa internet, que já foi resolvido nosso problema, também te agradeço pela orientação. Com atraso , consegui terminar o módulo 3, qdo tiver tempo dê uma olhada. Tb estou providênciando o 4, srsr, logo estará td prontinho.
Bjss

Cilêde disse...

Olá Cecilia... pode deixa, o problema dele era o mesmo meu, vou ajudá-lo com certeza.
Quando observei a planilha, as atividades que estão faltando foram realizadas,lembra que entrei no curso pois do 1º encontro? mas quero colocar tudo em dia, não pela nota, mas por que a gente aprende muito,
Abraços,

Cecília Helena disse...

Bom dia Cilede!
Vc ñ sabe o quanto fico feliz por isso. Pois o meu foco com vcs é exatamente esse: "Aprendizagem" e ñ simplesmente, nota.
Quanto a atv sua q falta q é "Planejamento Esboço do blog da escola" na planilha de notas, acabei dar uma olhada em seu blog e ñ a encontrei.
Lembra q esta atv deveria aparecer como link no blog? Onde ela está?
Bjs

Cecília Helena disse...

Bom dia Elizabeth e Divina!
Gostaria q vcs dessem uma reolhada no Fórum, pois acabei de abri-lo e ñ as encontrei, rsrsrs.

Bjs

Elizabeth disse...

Boa Noite, Cecilia!
Postei o plano de aula no dia 12/01/2010, e hoje dia 09/02/2010, mas, não apareceu novamente, foi feito todos os procedimentos.
Também foi enviado o fórum.
Abraços!!!

Cilêde disse...

Hummmmm.... Sempre ligada heim Ceci...
Segui todas as informações, vc foi muito clara em todas, ta ótimo, de vez em quando a gente da uma de "burraldo" e faz uns "gatos" que acabam dando certo.
Esse curso esta muito boommmm. Como a gente aprende!

Cilêde disse...

Hummmmm.... Sempre ligada heim Ceci...
Segui todas as informações, vc foi muito clara em todas, ta ótimo, de vez em quando a gente da uma de "burraldo" e faz uns "gatos" que acabam dando certo.
Esse curso esta muito boommmm. Como a gente aprende!

Divina Lucia disse...

Olá Cecília, estou com novo login para entrar no blog, pois o antigo estava dando problema. O novo é: diluoliveira02@gmail.com.


Um abraço!

Unknown disse...

Boa tarde Cecilia, olha eu enviei um trabalho do modulo 3 so que ele é de protugues so que ele tava errado agora estou mandando o correto ta bom abraço.

Unknown disse...

Boa tarde Cecilia, olha eu enviei um trabalho do modulo 3 so que ele é de protugues so que ele tava errado agora estou mandando o correto ta bom abraço.

Cecília Helena disse...

Boa tarde Valéria!
Td bem, estou aguardando.

Cecília Helena disse...

Olá Divina Lúcia!
Com esse novo login vc entra no blog anterior?: http://diluoliveira.blogspot.com/
Pois, ñ se esqueça de q é pelo blog q vou acompanhar as suas ativs, ok?
Se por acaso vc criou um novo blog, me passe o novo endereço p/ eu trocar com o q está na lista.
Bjs

João disse...

Professora Cecilia fiz mais algumas atividades de uma olhadinha quando puder!!!

Cecília Helena disse...

Olá João!!!
Mais uma vez parabéns pelo seu esforço e persistência.
Vc está postando as suas ativs neste blog?:
http://jokeze4.blogspot.com
Pois, é este endereço q tenho na lista dos blogs e a sua última postagem foi de sexta-feira, 29 de janeiro de 2010.
É isso mesmo?

Gilda Meire disse...

Boa noite, Cecília!
Consegui fazer algumas atividades.
Quando der dê uma olhadinha!Bjs

João disse...

Cecila...Estava com o João quando ele realizou a postagem hoje... conseguimos!!! entã oa dat não é 29 confere!

Cilêde disse...

Ceci... boa tarde, Não consegui realizar o post da analise da atividade do colega, no local sugerido, como estou sem tempo vou postá-la nas trocas de experiencias, depois verifico o que esta acontecendo.
Abraços

Gilda Meire disse...

Profª Cecília,
Boa noite!
Disse-lhe que ia me esforçar...e terminei meu modulo 3 hoje. estou muito ansiosa pra saber minha nota em:
Fórum-Discussão sobre "Letramento Digital"
Produção textual Análise de conteúdos digitais
Planejamento de atividades com o uso dos recursos disponíveis na web.
Bjs!!!!
Planejamento Esboço do blog da escola

Cilêde disse...

Ceciclia quando vou realizar a postgem da atividade de analise da atividade do colega aparece esta mensagem "Sua mensagem não foi enviada. Motivo: 5"
Consegue detectar o problema? acabei postando a atividade nas trocas de experiencias ok.

Cecília Helena disse...

Bom dia Gilda! Hoje vou tentar colocar a planilha de avaliação em dias, ok?

Cecília Helena disse...

Bom dia Cilêde!
Me envie por favor, (por e-mail) o e-mail e senha q ele está usando p/ entrar no blog. Vou verificar.
Pode ser q o número de postagem dele está maior q o número previsto nas configurações.

Elizabeth disse...

Estou chegando lá!
Postei atividade 7 - Planejando um projeto de aprendizagem da mesma forma que estava ensinando postar o mapa conceitual, espero que tenha dado certo.
Por favor se tiver certo diga que sim.
Beijos.

Gilda Meire disse...

Não encontrei meu Planejamento de atividades com o uso dos recursos disponíveis na web publicado no forum. Ta aguardando aceitação.

Cilêde disse...

Cecilia.. boa tard! pelo jeito o "bixo" estava emsmo de pirraça comigo, agora vou retirar as atividades postadas na pagina principa ldo blog, ja que o inforum esta em pleno "vapor".
bjs

Cilêde disse...

Ceci! postei o esboço do blog, agora verifiquei que teria condiçoes de fazer muito mais coisas, de ter mais informaçãoes, e que o elemento chave de um bom blog de escola é informação , o que não considerei, mas ja fiz uma reflexão, quando for montar um blog, posso digamos"incrementá-lo"

wilma disse...

Cecília ontem domindo eu estava fazendo o plano de aula pedido na atividade do módulo III e a energia acabou continue fazendo , a bateria acabou... não foi enviado o plano hoje quando tentei abrir click para fazer a atividade recebi a mensagem inforo mudado o que fazer... como fazer...

Cecília Helena disse...

Bom dia a todos e todas!
Estou percebendo a preocupação de alguns em relação as postagens no inforum.
Percebi q pessoas estrannhas estavam entrando e postando algumas questões e cogistionando o nosso espaço, rsrsrs.
Por isso bloqueie p/ eu pudesse regular melhor o ambiente, ok? Alguns podem ñ aparecer pq precisam q eu aprove.

Cecília Helena disse...

Bom dia Cilêde!
Uau!!! Isso é muito bom, pois evidencia o q sempre lhes falo da importância da aprendizagem autônoma q está intimamente ligada ao esforço do aluno.

Cecília Helena disse...

Bom dia Wilma!
Pode continuar tentando postar o seu plano, pois o inforum ñ está mudando.
Seria bom se vc ñ digitasse primeiro o texto no Editor do seu computador e depois copiasse e colasse no inforum, ok?

Mirne-Gleyde disse...

Boa Tarde Cecília,
Não estou conseguindo postar minha atividade de planejamento (modulo III). Todas as vezes que tento enviar aparece que minha mensagem nao foi enviada pelo motivo 5. o que devo fazer?
Obrigada
bjos

Unknown disse...

Cecilia aqui é Valéria Aparecida da SRE de Itapuranga venho lhe informar que completei todas as tarefas a serem realizadas, só que tem um pequeno problema eu nao fiz os dois primeiros modulos pois eu entrei no curso ja no terceiro como que faço agora?

NILVA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NILVA disse...

Olá Cecília aqui é a Zélia perdi a minha senha cheguei a pensar em desistir do curso. Mas ao refletir na necessidade do mesmo resolvi retomar ás atividades. Portanto espero compreensão na conclusão das mesmas. Tive que criar um novo blogger, só que foi com o e-mail do hotmail, por isso não consigo participar dos foruns com o meu endereço, peciso que você atualize o meu blog, pois já fiz muitas atividades o novo endereço é:zeliawkj@hotmail.com.
Abraços.

Valdete disse...

Cecília, estou tentando concluir as atividades do modulo 3, planejar é bom e necessário quando vou postar meu plano de aula aparece a seguinte mensagem. Sua mensagem não foi enviada. Motivo: 5

wilma disse...

Cecília tentei enviar meu esboço do projeto de aprendizagem, recebi a mensagem que não foi enviada motivo 6 , tentei novamente recebi a mensagem motivo 5, o que quer dizer estes motivos? O que fazer neste caso?

Unknown disse...

Cecília olha ve o meu caso pois nao participei dos dois primeiros encontros. Você disse que ia conversar com o professor, para que eu nao fosse prejudicada. Olha cada as atividades do modulo cinco hoje ja é quarta feira. Inte abraço.

João disse...

Professora Cecília você colocou que
eu estava devendo a tarefa:•Esboço do blog, deve ser engano já fiz e postei. dê uma olhadinha por favor.

Lembra que você permitiu o endereço do blog do meu colégio que havíamos construído? é: www.colegioestadualdombosco.blogspot.com Dê uma olhadinha nele e nas últimas publicações! conheça-o de perto é um filhote, mas, é muito bom nas divulgações. Obrigado.

ALCEU disse...

Cecília, os únicos arquivos que encontrei foi dos dois últimos encontros, do primeiro o que tem é apenas as fotos dos dinamizadores,inclusive no meu pendriver,se tinha outros arquivos, foram deletados.

Abraços!

João disse...

Necessidade especial
Professora Cecília, faz dois anos mais ou menos que estamos precisando dar assistencia à uma aluna com necessidades especiais: (visual) ela está conosco há três anos e está sem condições de usar o LIE. Queremos com muita urgencia instalar o programa JAWS. Leitor de telas. Podes nos ajudar por favor?
Obrigado!!!

Cecília Helena disse...

Olá João!
Na verdade quem poderá te dar essa resposta é só o técnico de sua escola o Romário.
Pois, somente eles é quem tem a autorização de instalar ou desinstalar software nos LIEs.
Veja com ele, ok?

Unknown disse...

CECÍLIA OLHA VEM AS MINHAS NOTAS AI COM O OUTRO PROFESSOR QUE VEIO NOS DOIS PRIMEIROS ENCONTROS PARA QUE EU POSSA FAZER AS ATIVIDADES POR FAVOR NAO ESQUEÇA. OBRIGADA

João disse...

Obrigao mais uma vez Professora Cecilia vou falar com o Técnico Romário.

Mirne-Gleyde disse...

Boa tarde Cecilia!!
Não estou conseguindo publicar o meu mapa conceitual como link no meu blog. já pedi para compartilhar e gerou o endereço. Coloquei este endereço no meu blog e agora quando tento entrar como visitante, diz "não é possivel localizar a pagina na web". Aguardo resposta.
Bjos

Mirne-Gleyde disse...

Cecília, para evitar ainda mais os contratempos, vou te enviar meu mapa conceitual via email. Dê uma olhadinha, por favor, e não me deixe sem nota nesta atividade. Ele deu muito trabalho (rsrsrs)
Bjos

Cecília Helena disse...

Olá Mirne!!
Seu mapa ficou maravilhoso!!!
A ideia desse nosso trabalho é essa mesma, buscar alternativas p/ resolução dos desafios. Assim como vc fez, ñ conseguiu disponibilizar de um jeito, vai de outro.
Bjs

Cecília Helena disse...

Olá Mirne!!
Seu mapa ficou maravilhoso!!!
A ideia desse nosso trabalho é essa mesma, buscar alternativas p/ resolução dos desafios. Assim como vc fez, ñ conseguiu disponibilizar de um jeito, vai de outro.
Bjs

ALCEU disse...

Olá Cecília,
Vendo o recado da colega Mirne, eu também não consegui postar o meu mapa conceitual., só consegui o título.

Mirne-Gleyde disse...

Boa dia Cecilia! Muito obrigada por ter aceito minha alternativa.
Bjos
Mirne

Cecília Helena disse...

Querido Alceu,
Faça como a Mirne envie por e-mail, ok?

Cecília Helena disse...

Querido Alceu,
Faça como a Mirne envie por e-mail, ok?

Cecília Helena disse...

Olá Carmem Valéria!!!
Fico muiiiiitttooo feliz em saber q vcs estão aplicando o q aprenderam.
Me envie pelo menos uma por e-mail p/ eu ver, ok?

Bjs

João disse...

Professora Cecília, fiz todas as minhas atividades, caso não encontre alguma faça cobrança e vou apresentá-la, enviando-a novamente. Obrigado! Bom final de semana a você e sua familia!

Cilêde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Egildo Vicente disse...

Professora Cecilia Helena, boa noite, sei que estou atrasado com minhas postagens mas dê uma olhadinha nas que fiz hoje. Quais ainda estão faltando, estou esperando sua resposta. Abraços.

Mirne-Gleyde disse...

Boa tarde Cecília!
Depositei meu projeto no dia 13 (sexta)e aguardei até ontem se voce iria liberá-lo, conforme voce disse que poderia ocorrer. Porem, hoje ao olhar os projetos, ele nao consta lá. O que aconteceu? Devo reenvia-lo de novo?
Bjos

Cecília Helena disse...

Bom dia Mirne!
O seu projeto ñ apareceu na minha lista p/ eu aprovar.
Descobri q esse inforum está com esse problema. Dependendo do computador q vc envia ele ñ posta.
Me envi-o pelo e-mail, ok?

Mirne-Gleyde disse...

Boa tarde Cecília!!

Enviei meu projeto de aprendizagem via email, conforme sugerido por você.

Bjos

Cecília Helena disse...

Ok garota!
Recebi e publiquei no inforum p/ vc.

Unknown disse...

Cecilia por favor ve a minha nota pois quero saber como que ficou a minha situação. Obrigado.

Cilêde disse...

Olá Cecila!!!
Estava aguardando sinal!!!!
Segundo as informações estão disponibilizadas as atividades finais do modulo V! onde posso visualizar?

Cecília Helena disse...

Bom dia, Cilêde!
As atvs estão no blog do módulo 5 na primeira página

Cilêde disse...

Olá Cecília!!Tudo bem? eu ja havia realizado as atividades, foi um engano com as datas. Espero encontra-lá em breve. Feliz Páscoa

Gilda Meire disse...

Olá querida professora!
Estou extremamente ansiosa em saber como vão ficar minhas notas. Você já tem previsão de quando as teremos?
Abraços
Gilda Meire

Gilda Meire disse...

Professora Cecília, você já deu uma olhadinha no blog do meu colégio?
por favor, dê-me o seu parecer.
É muito importante para me ouvir a opinião de quem entende tanto desse assunto. O endereço é: http://colegioramiropedroestadual.blogspot.com
Abraços
Gilda Meire

Cecília Helena disse...

Bom dia Gilda!
Olha o seu blog esteticamente ficou muito bom. É um ótimo começo.
Mas em relação ao conteúdo, senti falta de mais informações sobre a comunidade escolar ou links de interesses educativos. Ficaria mais rico ainda.
A colega de Sanclerlândia deu início ao do seu colégio essa semana. Entre nos endereços abaixo e veja o blog q as colegas de Mossamedes e Sanclerlândia iniciaram:

http://cbmmossamedes.blogspot.com/2010/02/equipe-gestora.html

http://colegiojosealvesdeassis.blogspot.com/

Unknown disse...

OI CECILIA QUANDO É QUE VOCE VAI COLOCAR AS NOTAS PRECISO SABER PARA QUE EU VEJA SE PRECISO DE FAZER ALGUMA COISA PARA ALCANÇAR A MEDIA.
QUANDO QUE IREMOS RECEBER O CERTIFICADO POR FAVOR MANDE PAR AMIM OBRIGADA.

Cecília Helena disse...

Boa tarde Valéria!
Estou viajando muito por isso ainda ñ fechei o curso.
Mas essa semana vou ver se consigo.

João disse...

Professora Cecilia pode verificar que já enviei o esboço de blog da escola ok! visite meu blog

celma disse...

Bom dia Cecília, com vão as coisas?
Bom,estou anciosa p/ saber o q vai dar nosso curso. Estamos esperando conclusão final, gostei muuuiiito deste curso, c/ aprendi,e se ficar sem concluir vou ficar muito triste. A conclusão será mais uma vitória em nossa prática pedagógica.
Um forte abraço
Aguardo retorno
Bjss
Celma

Elizabeth disse...

Ola Cecília,
Não estamos conseguindo entrar em contato com o prof° Vladimir. Eu Elizabeth e Divina Pereira ainda continuamos sem nota no módulo I no Fórum de discussão. Por favor, verifique com ele se o motivo é por que o sistema ainda não foi atualizado.
Obrigada.

celma disse...

Bom dia Cecília. Gostaria muuuiiiito q vc desse uma olhada nas atv, desse conclusão em nosso trabalho, o q esta acontecendo, ñ da mais notícias, isso ñ faz parte de vc, srsrsr, é sério, te acho dinâmica e muito responsável, bom, estou aguardando.
Um forte abraço
Até mais

wilma disse...

Cecília estou preocupada com o resultado do Dinamizando com Competência 2009 pois nunca fiquei sabendo em que resultou , até hoje não sei minhas médias dos módulos III,IV e V. Este ano esta começando uma nova turma e a situação nossa do ano passado como esta... Fui no primeiro encontro ,ao clicar em inscrição já constava inscrita do ano passado mas não sei se fui aprovada ou não,falei com o Wagner ele disse que iria ver com você e me retornaria...porém até hoje não tenho notícia...